Sexlog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cornos bissexuais

Cornos bissexuais ajudando suas esposas putinhas com os comedores! 
Corno experimentando o cacete do comedor!

Comedor socando o cacete na boca do corninho, esposa putinha só esperando a vez!

Corno se veste com a roupa de sua esposa puta faz um belo boquete para comedor!

Esposa putinha ajudando a colocar o cacete do comedor na bunda do marido corno!  

Esposa vadia dividindo a porra do comedor com marido corno manso!

Esposa puta leva amante para casa e coloca marido corno de quatro para mamar na vara do comedor!

Esposinha vadia e corninho manso chupando rola de comedor!

Corninho tira porra de comedor, enquanto esposa puta agradece com beijos! 

Corninho conferindo de perto gozada do comedor de sua esposinha safada!

Esposa vadia e corno manso pagando um boquete!

Esposa vadia abrindo a bunda do maridinho para comedor meter!

Esposa veste sainha no marido manso e judia junto com amante! 

Corno manso leva rola de comedor na boca enquanto esposa puta chupa as bolas!

Esposa vadia fazendo marido corninho chupar rola de comedor antes de colocar na buceta!

Corno manso ajudando a limpar esposa puta! 
Esposa vadia e sorridente divide rola de amante com marido corninho, isto é que é casal unido!


57 comentários:

  1. Adoro.....Eu de calcinha, faço boquete no macho da minha esposa ate me encher a garganta com sua porra deliciosa, engulo tudo, no proximo fim de semana ele disse que ira me comer igual a puta da minha mulher... to contando os minutos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi queria ver uma foto dela nua o chupando um pau

      Excluir
    2. me envie um e-mail sou de sp jrf1966@bol.com.br e posso fazer o mesmo com vc corno manso

      Excluir
    3. Me liguem eu tenho vontade de comer um casal 9-87658715

      Excluir
  2. se algum corno do rio de janeiro quizer dividir a esposa e so me adicionar tenho 1,90 altura 98 kg branco maiores detalhes alex-leya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá além de corno manso sou um viadinho passivo adoro me vestir de mulher e levar uma vara bem grabde e grossa no cú, email Lord_van99@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de trocar ideais com cornos passivos meu email é socornos.100preconceitos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande email com fotos para tonasua10@gmail.com

      Excluir
    2. vc que quer trocar ideias com corno passivo mande msg pra 48 88091805 mande q respondo

      Excluir
  5. gostria de trocar ideias com cornos passivos, o email certo é socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deixo o casal chupar meu caralho grosso sem pressa, depois gosto de fuder a esposa de ladinho e o corno lambendo meu saco.
    maxmenabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola, algum casal de Floripa que queiram ser passivos??? peterson454@hotmail.com
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. nossa...tenho todos esses sonhos...de ver minha esposa levar rola e depois levar a nesma rola. beber toda porra dele...mas ela não topa.queria muito uma esposa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroooo,mas meu marido nao aceita,que tal fazermos juntos?
      mande um email para mim, monicathuco@yahoo.com.br
      Vamos realizar nossos desejos!

      Excluir
    2. oi Monica se quiser posso ser seu mansinho, mande fotos ou podemos conversar: tonasua10@gmail.com

      Excluir
  9. sou doido pra esperimentar um macho...... devorar ele todinho..... vou marcar com alguem pelo telefone e.... então matar minha vontade de devorar um macho só pra mim....

    ResponderExcluir
  10. sou casado.... mas tenho muita vontade de chupar um pau gostoso....tenho vontade de falar pra minha mulher....... kero devorar um macho bem gostoso... que tenha uma pica grossa , linda, cabeçona vermelha.... delíciosa.... vou chupar todonha... lamber todinha.... e guardar dentro do meu cuzinho virgem..... dormir com o cú todo melado de leite de macho....

    ResponderExcluir
  11. somos de floripa e adoramos homes bi.
    casal_casados69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho meu sonha quase realizado - chupo o pauzão do amante da minha mulher antes dele meter nela - fico de calcinha, do lado, so olhando a foda, depois que o macho goza, tira o pau da buceta dela e da pra mim limpar com a boca é claro, fico uns cinco minutos chupando que ate fica quase duro de novo - depois vou chupar a porra que ficou na boceta da esposa, de quatro e o macho vem esfregar aquela rola deliciosa no meu cu e no meu rego, fgicu lambendo sua porra da xana dela e rebolando no pau dele - Ele disse que qualquer dia vai sacar fundo no meu cuzinho e minha mulher disse que quer assistir. Sou felicissississimo...

    ResponderExcluir
  13. Já sou um corno, agora quero poder sugar todo nectar de uma rola bem grossa e depois sentir ela arregassando meu cuzinho virgem. Sonho com esse dia de sentir uma pica latejando dentro de mim.Sou de BH e queria conhecer comedores da região para arrombar minha esposa e eu.

    ResponderExcluir
  14. casais bi do rio que quiserem se divertir gostoso com um escravo bi é só me contactar.Sou alto ,bonito, higiênico e muito safado na cama.Mulheres que gostem de inversão também são bem-vindas. Quero ser objeto dos dois. schimidtsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado bi, mas aind não tive coragem de contar pra minha mulher. Gostaria de te conhecer. japf13@hotmail.com

      Excluir
  15. eu faria tudo isso se a minha ex esposa aceitace ela poderia ter outro cacete na buceta dela e ate gozar que eu chuparia toda a porra e o cacete.eu faria todo aq nestas fotos acima mostra tudo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aceito,que tal?
      Entre em contato comigo mmonicathuco@yahoo.com.br

      Excluir
    2. monica,mandei uma mensagem para você, mas o seu e-mail retornou. homem-bi-rio@hotmail.com

      Excluir
  16. quanto mais vejo essas postagens mais al
    enta minha vontade de sentir o corninho me xupando me mast ou ate quem sabe a ele pedindo pra eu por no czinho dele tbem mais oq eu mais desejo e ganhar uma boa xupada depois de foder sua mulherzinha ele comesar a mamar meu kct ate eu gzar em sua bica negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou corno e minha esposa estamos afim de transar
      com um comedor.
      entre em contato conosco pelo email, pratike@hotmail.com

      Excluir
  17. procuro casal casal de bh , adoro comer um casal meu tel 31 95707066

    ResponderExcluir
  18. bom dia se tiver algum corno afim desta putaria de xupar a rola do comedor de sua esposa meliga.paulo.081.88967799

    ResponderExcluir
  19. samos casados com idade acima de 50.Samos liberais e higiênicos gosto de ser corno limpo a buceta da minha mulher
    cheia de esporra do amante e gosto de chupar a pica do amante.Moramos em Ubatuba -S.P. Algum macho que tiver interessado favor nos enviar email; pratique@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tbem moro em ubatuba meu whatsapp 996560375

      Excluir
  20. quero corrigir o email do casal anônimo acima de
    50. email; é pratique@hotmail.com e não pratique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. email; é pratique@hotmail.com

      Excluir
  21. Ola corninho e casais sou moreno 35 anos boa aparencia 1,70alt 75kg dote 18cm grosso Quero realizar a fantasia de vcs quero comer bem gostosa a esposa deixa o marido me chupar e tomar todo o meu gozo sou de sp capital posso fa zer pequenas viagem tenho horario flexível meiguem 952390157 (tim)

    ResponderExcluir
  22. Para macho cachorro que gosta de uma mamada na pica, bem demorada e gulosa, sou de sp e adoooro levar surra de rola na cara. Sou bixinha afeminada, com traços delicados, uso calcinha...uma putinha! Meu skype e e-mail july_calcinha@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  23. wagner esposa chupou 5 de huma vezez no cine depois meteu com nosso padrinho de casamento fez tomar a porra dele e linpar seu casete e chupar eu adorei e esposa delirou de tanta tesao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI. Venha chupar meu pau enquanto eu como sua esposa gulosa. paupic@bol.com.br

      Excluir
  24. oi eu adorei ver estes casaias que ambos chupam o saco dos machos.
    a eu adoraria encontrar um casal assim que os dois caisen de boca no meu pinguelo se algun casal ou mulher casada solteira separa ou viuva ler este comentario adoro mulher que gosta de fazer sex anal,oral,e o sex tradicional.adoro mulher coxuda, bunduda,e aquelas que tem os seos tamanho medio ou G se alguma mulher que gosta de dar na frente do marido corno favor menden mensagem para meu e-mail joaodaveiga@pop.com.br ou para meu celular 47 99505140 estou aguardando mensagem das mulheres super boazudas bjssss.

    ResponderExcluir
  25. Oi tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, educado, culto, higiênico, limpo, com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Adoro longas preliminares, demoradas penetrações, para se sentir arrombada, saciada, abusada, para voltar gozada e com cheiro de meu pinto espalhado pelo corpo todo.

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho é chupar um pau bem gostoso com minha esposa, mais ela n topa, se tiver alguma mulher afim de fazer junto comigo. Sou de Goiânia.GO. meu e-mail é: dimas.k_39@hotmail.com
    tel.: 62 94085751

    ResponderExcluir
  27. Ola casais sou moreno 35 anos boa aparência dote 18 cm grosso quero sua esposa bem gostoso quero que o marido me chupa juntos fazer muita sacanagem bem gostoZo sou de sp capital casais de boa aparência e gostozos me liguem 952390157 morenosp bjs

    ResponderExcluir
  28. Ola casais sou moreno 35 anos boa aparência dote 18 cm grosso quero sua esposa bem gostoso quero que o marido me chupa juntos fazer muita sacanagem bem gostoZo sou de sp capital casais de boa aparência e gostozos me liguem 952390157 morenosp bjs

    ResponderExcluir
  29. sou ativo ,bem dotado, tenho 45 anos, gosto de foder casadas e comer cu de cornos.

    ResponderExcluir
  30. sou ativo bem dotado, tenho 45 anos, gosto de casais com maridos passivos,sou ativos pros dois.façam contatos.meu email:
    carlospredador@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. procuro casais liberais maridos cornos passivos, esposas saadas e taradas, sou ativo pros dois,tenho 45 anos, bem dotado, sou do interior de sao paulo,façam contato, farei vc ser o corno mais feliz

    ResponderExcluir
  32. Quero muito ver minha esposa sendo fudida com sete macho bem dotado, dois machos chupando os seus seios ao mesmo tempo, outro arrebentando sua buceta, outro arrombando o seu cú, outro dando de mamar e dois sendo punhetado por ela. quero muito ver minha esposa sendo fudida por 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro um gangbang se quiser vir a brasilia com tudo pago realizo o seu desejo com 7 homens ou mais se quiser . email wd.morao@uol.com.br

      Excluir
  33. se tiver algum corno,que queira ver sua linda esposa ,fuder com um negão de 20cm de pica me procure (sou de salvador)

    ResponderExcluir
  34. Meu sonho ser corno viadinho da minha mulher. Poder lamber ela esporrada pelo macho é todo sonho de corno viado como nós, mas cada um do seu jeito. Fantasio demais isso e gozo muito pensando nisso. Adoro uma rola, talves mais que buceta, mas unir as duas coisas e algo ainda mais maravihoso. Queria ser amiga bicha da minha mulher, usar suas roupinhas, ser chamada de viadinha, bichinha, corno, viadinho, com muito carinho claro. Que tal um maridinho pra nos duas hem?.rsssss

    ResponderExcluir
  35. Minha esposa não aceita, mas adoraria beijar ela toda depois de um macho comer ela. Como ela não aceita e tenho uma amiga louca para fazer isso, combinamos de matar nossa vontade uma hora dessa. Mas cada vez que passa, mais vontade tenho de uma chupar uma rola também. Quem sabe uma hora dessas...

    ResponderExcluir
  36. Sou de SP 25 anos moreno 20 cm de pica pra sua puta e vc corninho entrem em contato
    rootsmuaythai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ola a todos sou de Sp comedor NATO 25 anos 20 cm de um pica gostosa pra vc corno manso e sua puta entrem em contato. Email
    rootsmuaythai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Se são um casal cinquentão e o marido é bi e gosta de levar no cú juntamente com a mulher. Se são educados, bem formados e higiénicos, da Zona de Lisboa. Sou um cinquentão que adora fazer casais maduros felizes.Sou educado, bem formado e muito higiénico. Interessados deixem contacto. Só pessoas com o perfil definido.Não respondam profissioanais ou com quaisquer interesses financeiros. Obrigado

    ResponderExcluir