Sexlog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esposas de corno manso parte 7

Toda esposa de corno que gosta de ser puta para seus comedores gostam de ser bem pegadas e usadas pelos machos comedores, os maridos cornos então, hummm estes deliram com estas cenas de suas amadas esposinhas nas mãos e nos paus de outros machos, porque ser puta de corno é  ser puta bem comida por outros machos!


Qual o corno manso que não adora ver sua esposa vadia na sala de casa namorando seu macho comedor antes de levar uma boa surra de rola? está puta de manso aqui já deixou seu macho comedor peladão e começou os carinhos no macho, enquanto que o marido corninho tira as fotos e se delicia com a bela cena que sua esposa safada lhe proporciona! 
Qual esposa de corno não gosta de ao estar passeando de carro com seu marido corno e ao ver um macho desconhecido que ela ache bonito e gostoso, não goste de  mandar o corno parar o carro e se oferecer assim na rua para o macho? está vadia dá foto fez assim se ofereceu para um desconhecido que não perdeu tempo e desceu a rola na vadia enquanto que o marido tira as fotos e vê sua esposa puta encostada no seu carro levando rola de um macho desconhecido! 
Toda puta de corno manso adora dar de quatro de calcinha puxada de ladinho!

Qual esposa de corno não gosta de  dar para aquele garotão de 20 anos da rua, enquanto seu marido corninho está no trabalho? está puta aqui gosta, pegou o garotão levou para casa só abaixou a calça, ficou de quatro em cima da cama para o garotão mandar ver na buceta louca por uma boa rola!  
Qual corno manso que não gosta de ver sua esposa assim toda peladinha, o comedor  segurando ela pelos cabelos e socando o pau na boca da safada? aqui o negão roludo proporcionou está cena para o marido corno manso antes de judiar da puta de tanto meter!  
Toda puta de corno manso adora caprichar no boquete para o comedor, começa pelos saco e ovos antes de cair de boca na rola do macho comedor! e qual o corno manso que não adora ver sua esposa caprichando no boquete para outro macho?

Todo corno adora ver sua esposa assim de quatro segurada pelos braços, fazendo careta, levando rola e apanhado na bunda pelo comedor! e qual esposa puta de corno que não adora ser pegada assim?

Com uma puta assim de manso, esses seriam os dizeres do comedor para a esposa do manso: isso abre vadia está bunda! toma rola que seu marido não te dá! puta gostosa! olha corno como sua vadia está gostando desta rola, olha?

Qual o manso que não gosta de entregar sua amada esposa para vários machos? o corno desta vadia adora, entregou sua esposinha vadia para três machos famintos por uma boa puta!

Esposa de corno manso já  é puta de comedores de casadas desde a lua de mel! está putinha da foto se casou com o manso e antes de irem viajar em lua de mel foi meter com os amigos do manso! para o corninho ver e fotografar! e qual  corninho que adora ser corno não faria isso? deixar os amigos meterem com ela depois do casamento vestida ainda de noiva?  

Qual corno manso que não adora ver um amigo pegando assim sua esposa? só abaixa a calça da safada e mete nela na sua frente!

Qual o corno manso que não gosta de ter uma foto assim de sua esposa na carteira, para mostrar para outros machos? o marido desta puta adora ter uma foto dessas para mostrar para o macho que ele escolhe para levar para casa para meter com sua esposa!

12 comentários:

  1. queria ver a minha com aqueles dois negros enormes por que somos cristão mais ela e eu somos bem safados e ela adora medir que meu pau é pequeno, e que seu sonho era descer em uma jeba enorme, e o meu adinvinha qual é é observar tudo e depoislimpar o leite bem devagar. vai ai o meu tel:61303104 alguem com este dote me liguem quem sabe nós consegue convenser minha amada obs ela é linda e bem safadinha. me liguem tel é da oi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo eu tambem sou cristão e meu sonho e ser corno manso chupar a buceta da minha esposa bem fudida e cheia de porra mas ela até agora so fica na fantasia eu tambem tenho vontade de cfazer troca de casais ou comer a esposa de outro amigo corno me identifiquei com vcs
      eletricok1@bol.com.br

      Excluir
    2. Olá amigos, entrem em contato! Já fui cristão e entendo o que tesão que passam, adoraria conversar com vocês. marcelo_mc5@hotmail.com

      Excluir
  2. Depois da cerimonia de casamento eu não queria que a Chris fosse meter com meus amigos (até porque eram tantos querendo pegar ela!). Mas aceitaria se fosse com o ex patrão dela. Não só porque foi ele quem iniciou ela na putaria, mas tambem porque ela dizia que sentia "falta" dele.

    ResponderExcluir
  3. oi amigo td bom olha eu ja consegui realisar minha fantasia kkk ela ja deu pra outro e eu xupei a bucata dela toda gosada
    não tem coisa melhor uma delicia
    me add ai vai
    karafeliz2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser repetir a experiência entre em contato e vamos conversar sobre a possibilidade. marcelo_mc5@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu tambem tenho essa fantasia

      Excluir
    3. Concordo amigo eu já senti minha ex fazer isso é bom demais ser corno manso, limpar a buceta toda esporrada pelo comedor... Amo ser corno manso.
      Oliver.marcb@gmail.com

      Excluir
  4. ola eu de novo tenho vontade que um homem coma minha esposa mas voces sabem que não e todo homem que sinto vontade de comer minha esposa qual asolução mim dão

    ResponderExcluir
  5. ola amigos eu fico loco de tesao so em pensar minha esposinha toda certinha em outro pau eu já ee falei pra ela mas ela não quer o que fazer meu nome ti o dela ju ela tem uma buda de parar o tranzito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Uma delicia ver minha esposa gostosa feito puta dando por traz pra um garotao de 18 a 19 anos, moreno claro e tesudo, comendo a bunda dela..

    ResponderExcluir
  7. Quero pagar o Motel pra VC e sua esposa, durante a transa a gente pode fazer troca de casais e tudo o que der na cabeça...

    amigo.no.abc@gmail.com

    ResponderExcluir