Sexlog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esposas de cornos parte 6

                                                   Fotos que corno adora


Todo corno manso adora ver sua esposa puta assim com a buceta toda melada de porra de outro macho

Todo corno adora ter uma foto de sua amada esposinha assim peladinha no colo de outro!

Corno manso que é corno manso não abre mão dessa recordação ter a foto de sua esposa chupando a rola de outro macho enquanto chupa olha para o corno!

Corno mansinho adora ter uma foto assim de sua esposa, vestida de puta, ajoelhada no meio da sala chupando a rola de outro!

Está foto é um presente inesquecível para um bom manso, sua esposinha com as camisinhas dos seus machos com porra depois da orgia! 

O bom corno manso adora ter uma foto de sua esposa sendo usada por três machos!

Assim no meio de dois negões!

Ou assim um conferindo o material e ela segurando outra rola prestes a por na boca! 

E assim então um macho metendo na vadia e outro usando a boquinha dela!

Todo corno adora ter a foto de sua esposa puta dando o cuzinho para outro e fazendo cara de safada!

5 comentários:

  1. Isto é verdade mesmo! Todo corno gosta de ver sua esposa dando o cuzinho pra outro fazendo cara de safadinha. Adoro ouvir a Chris gemendo no pau de outro. Um pouco ela geme, um pouco ela elogia ele, mas sempre me olha com cara de safadinha e diz que tá delicioso!!!

    ResponderExcluir
  2. minha esposa ja ate me chamou de corno mas nao tem coragem

    ResponderExcluir
  3. anderley77@hotmail.com
    adoro ser putinha pra casais a minha nao sabe visto roupinhas dela curto cacete e muita porra tenho uma bunda linda sem pelos respondo todos emails vc mulher casal que quer ver um homem putinha
    moreno,olhos verdes ,1,73 49 an de RECIFE-PE E CURTE INVERSAO

    ResponderExcluir
  4. eu tbem. adoro ver minha puta fazendo isto.

    ResponderExcluir