Sexlog

domingo, 30 de outubro de 2011

Esposas de corno com negões dotados parte 1

Todo manso ama ver sua esposinha puta sendo castigada por uma rola bem dotada, algumas esposas de manso tem tesão e adoram dar bem gostoso para negões bem dotados, segue agora fotos de esposas de manso se servindo de putinhas para comedores negões bem dotados:

Olha a carinha de felicidade dessa esposa de manso olhando o tamanho do cacete  

Marido corninho oferece sua esposa pela net para negões! 

Esposa de corninho gostosa e vestida de puta levando rola grande na boquinha!

Corno manso tira está foto de sua esposa sendo puta para dois negões!

Esposa de corno sendo pegada de quatro no sofázinho por negão comedor de casada!

Corninho não resiste só em assistir sua esposa sendo puta para o negão comedor e resolve ficar debaixo da esposinha!  
Esposa de manso gulosa quer logo duas varas enormes só para ela...

Corno manso realiza o desejo de sua esposa e leva dois negões para casa de presente para a puta se acabar nas varas enormes!

Marido manso fazendo esposa limpar com a boquinha o gozo do negão!

Negão dotado comedor de casada puta castigando esposa de manso!

Negão na casa do manso com a esposa do corno no colo!

Como é bom mulher de corno manso...

Esposa putinha no quarto com negão dotado, corno só nas fotos!

Negão em cima da cama do manso metendo na esposa safada! 

Esposa puta e muito gulosa dando conta de três negões dotados, esposa de corno é demais...

61 comentários:

  1. meu sonhor ver minha esposa ana paula como essa mulher da ultima foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc [é amigo meu email tesaoporcasal@hotmail.com

      Excluir
    2. quero colocar ela para me chupar olhando para vc.... https://www.sexlog.com.br/saberja/fotos

      sou marilia/londrina

      Excluir
    3. de onde vc é amigo, meu email é bomgostoso1@hotmail.com

      Excluir
    4. Porra tambem sonho com isso ..mas ela de jeito nenhum quer ..

      Excluir
    5. e so me procurar que eu como ela com o maior prazer.

      Excluir
  2. Adorei todas principalmente as coroas. Quero ser amante de coroas. Kd vcs estou esperando não sou dotado mas venha irão gostar 11 84520287

    ResponderExcluir
  3. Vi minha esposa assim no carnaval, foi tão bom queria repetir a experiencia!!!! que nem essa mulher da ultima foto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero colocar ela para me chupar olhando para vc.... https://www.sexlog.com.br/saberja/fotos

      sou marilia/londrina

      Excluir
    2. ATENCAO CORNOS E COMEDORES DO BRASIL .CONVIDO VCS PARA PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO NO WHAPSApp o numero e 557199288841 madar uma mensagem para o baiano que e o adoministrador do grupo. La tem muito comedor.

      Excluir
  4. minha esposa é louca pra ser comida por um negao, ela acha meu pau médio, e olha que eu acho a buceta dela bem apertada, poisa bucetinha dela é muito pequeninha, bom eu nao escondo que minha vontade é de ver ela ser comida por negro, mais que nao force a barra muito com ela, pois ja disse a buceta dela é muito apertada, meu hot mail é (dinho.-.e@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ai meu amigo de onde tu és,tenho um belo pau grande e preto louco pra fuder muito

      Excluir
    2. então me ligue para fuder minha esposa 43 99053886

      Excluir
  5. Ola. Minha esposa putinha que até agora so levou de brancos, resolveu que agora quer negrão bem dotado.Isso é o maximo adoro ver ela levando. Estamos a procura de um homem negro dotado carinhosos que faça dela uma puta completa. Somos de SC ela 42 morena clara bem safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia . meu msn safado_wl@hotmail.com qro real.Ve com ela vamos tomar um drink ?

      Excluir
    2. boa noite casal sou negro sou de curitiba quero conheçer o casal vamos bater um papo meu telefone e 41 8714 8177

      Excluir
    3. OLHA ME LIGA TAMBEM SOU DE SC , DXX4899107719 NEGRO

      Excluir
  6. quero ve minha esposa se castigada na rola de um negao e me chama de corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia . meu msn safado_wl@hotmail.com qro real.Ve com ela vamos tomar um drink ?

      Excluir
  7. Quero muito ver minha loirinha espetada em um negao roludo!!! Quero muito leitinho no cuzinho lindo dela!!!! Ela é linda sexi e muito gostosa e principalmente adora dar gostoso !!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos, sempre tive o sonho de ver minha espisinha sendo arrambada por um cacete grande e preto, adoraria em ver ela com sua linda, branquinha, lisinha, cheirosa e apertadinha bucetinha sendo fudida por um negrãoenchendo ela toda de porra, para depois eu chupar e fuder a buceta arrombada e melada de gala de grossa de outro macho. Mas como ainda não realisei meu sonho estou me colocando a disposição de serviços como ajudante de corno, chupar ela e deixar ela bem limpinha, se vocês quer este serviço, não tem taxa alguma somente por prazer, sou de Porto Alegre/RS agaurdo contato para kakachupador@gmail.com beijos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakar, estou em camaqua, sou comedor de casais.

      53 9995 7859 VIVO. entre em contato coninhos.

      Excluir
  9. tou aqui de novo essa mulher que beijando o esse negão na cama do marido como mim da um tesão de ve minha esposa com outro macho mas como ja falei não etodo homem que sinto te~sao em ve minha esposa sendo comida pode m ajudar

    ResponderExcluir
  10. seria bom demais ver a minha assim com a bucetinha entalada numa pica dessa

    ResponderExcluir
  11. quero 3 negões pra fuder bem gostoso minha esposa loirinha, de olhos azuis, e bucetinha depilada... quero demais realizar esta fantasia. me ajudem a relaizar.. pasem contatos deste negões dotados.. no aguardo de contato. msn. dg-jm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Em fortaleza tem um negro bem dotado. 22 aninhos e bem apertada. Amandacasadaliberal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmm to apaixonado.. q boca linda... adoro seios e bumbum grandes... ow vontade de ter pessoalmente o prazer de toca-los... posso? meu face: www.facebook.com/henrique.barros.ce ne add la e diz qual o teu tb...

      Excluir
  13. negao de sao paulo ou abc.negao tem que ser,realmente alto,dotada,malhado e que tenha experiencias com casais, estamos no meio a 24 anos eu 46/42 samos ex, frequentadores de casas de swing em moema,engma,casa branca,nifferttidi e outras mais,hj estamos mais partcular,sem esse lance de publico,minha esposa ama negros e queremos renovar o quadro de amantes, se possivelenvie fotos para nosso email. sabrinadelicia-icaro@hotmail.com. por favos fotos de rosto e corpo inteiro sao indispensavel,mesmo avendo afinidades ou nao excluimos as fotos logo depois de analizadas. 9 67604202 oi.. abs

    ResponderExcluir
  14. Amigos...minha ex tb era viciada em negao...se puderem me escrevam contando suas delicias com negoes..mentlivre@bol.com.br (não tem a letra E) valeu.

    ResponderExcluir
  15. realmente e inlouquecedor o tesão que sinto por m ulher casada fico sem saber oque fazer voces aqui putas de blog entre em contato outras casadas pode ligar tambe 8892139295 sou moreno claro tenho 29 anos cabelo liso moro em sobral ce vou comer voces onde moram obs antes meu numero 8894934687 mas ta valendo e esse ai que digitei primeiro

    ResponderExcluir
  16. hummmmmmmmmmm,é um sonho de qualquer corno ver sua amada esposinha entrando numa vara bem dura e grande como estas das fotos ,um dia vou ver minha esposa assim tambem,toda arreganhadinha entrando numa vara negra bem grande e dura........

    ResponderExcluir
  17. ainda vou ter o prazer de ver minha esposinha se arreganhando todinha pra levar uma rola dessas bem dura e grande na bucetinha dela que é muito apertadinha.........

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. gataso quase negao tenho 23 cm de por 16 gostaria muito de come vc gostosofase vc goza no meu cassete deixa seu contato aqui

      Excluir
    2. Atencao cornos e comedores do brasil . Convido vcs para participarem do nosso grupo no whapsapp 557199288841 mandar uma mensagem para o baiando ele que gerencia o grupo la tem muito comedor
      Precisamos de cornos e esposas urgente.

      Excluir
  19. Minha esposa Adora negao mas ela si acha feia mas si dive um bem roludo afim pode comer ele avondade

    ResponderExcluir
  20. minha esposa me fez corno com negao bem dotado agora sou corninho manso e adoro

    ResponderExcluir
  21. Passa o seu numero pra contato

    ResponderExcluir
  22. também quero ver minha esposa com um negão bem dotado gozar no cu dela..

    ResponderExcluir
  23. quero ver minha esposa gemer no pau do negão gosar no cu dela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa me realizar seu desejo vo fode o cuzinho dela e vc ollando a vara entrar e sai

      Excluir
    2. Cornos e comedores venham participar do nosso grupo so whapsapp 557199288841 madar uma mensagem para o baiano

      Excluir
  24. Quero dois negao p me comer sou casada amandaboqueteira@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. gostei das fotos confesso que fiquei com inveja gosraria que fosse minha esposinha com um negrao desses como faco?

    ResponderExcluir
  26. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. sou de suzano gostosa me liga sou dotado 941674904

    ResponderExcluir
  28. ADORO IMAGINAR MINHA BAIXINHA BRANQUINHA EM UMA ROLA NEGRA.

    ResponderExcluir
  29. Adoro imaginar minha esposa baixinha branquinha em uma rola negra.

    ResponderExcluir
  30. ADORO IMAGINAR MINHA BAIXINHA BRANQUINHA EM UMA ROLA NEGRA.

    ResponderExcluir
  31. sou corno,negoes mandar fotos do pau e do corpo para missdaisy.bella@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá. ENDEREÇADO APENAS PARA HOMEM NEGRO OU MORENO DE PELE OU CASAL ONDE ELE TENHA TAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS.
    Sou Ana, 4.7, casada, filhos, GORDINHA, tímida, 1,62m. e 73. Olhos claros, loira, discreta e nadinha adepta de baixaria ou qualquer tipo de excessos – drogas, bebidas, horas e horas de sexo, papo furado e/ou sem pé nem cabeça. Meu marido sempre junto, que, a critério dele pode ou não participar.
    O que desejo, exclusivamente, e isso inclui não “dar corda a papo furado e pessoas que não se enquadrem em nossa fantasia” e, óbvio, que busquem somente contato real. Não colecionamos contatos.
    PORTANTO, o que nos interesse é: Homem, Negro ou Moreno (de pele, mulato), saudável, com pegada (não bruto ou que force a barra), dote grosso e cabeça bonita. Deve morar em minha região, RMC de Campinas, SP ou litoral Sul – de Santos a Peruíbe – ou que queira descer um dia ao nosso encontro. Desceu, subiu.
    Ter boa aparência é indispensável e de gordinha chega eu... rs
    Vez por outra, descemos para o litoral Sul, região compreendida entre Santos e Peruíbe. Portanto, pessoas da baixada serão bem vindos. Se tiver interesse real e quiser nos encontrar na baixada santista, sem problemas, mas buscamos algo individual, ou seja, não hospedamos, não levamos ninguém para cá ou prá lá; cada um no seu espaço.
    Ah, sim: se nos encontrar na praia, leve recursos para seu consumo, pois de folgado buscamos distância. Motel, por sua conta, óbvio. Portanto, sem essa de “puxa, esqueci a carteira...” É velho demais esse golpe e já deixamos um a pé na hora H para ele largar mão de ser picareta. Quem não tem competência, suma, pois aqui não vai armar sua barraquinha furada.
    Dispenso contatos sem fotos; isso quer dizer fotos do corpo todo (rosto pode e deve ser desfocado) e não somente do bilau; o todo é o que interessa
    Que parte de ”quero moreno, dote grosso, cabeça bonita, da região de Campinas e/ou litoral Sul, saudável, discreto e com fotos de tudo” você não entendeu?
    Se leu e compreendeu, ótimo; só faça contato se enquadrar-se nesse perfil, direto aqui: amiga69@bol.com.br Aos demais, gratos e boa sorte.
    Ana & Marido

    ResponderExcluir
  33. minha fantasia de ver minha esposa igual a da ultima foto fico com muito tesão so de iimagina

    ResponderExcluir
  34. Sou de salvador e procuro casais para uma rroca gostosa com minha esposa! !!! aguardo. ..

    ResponderExcluir
  35. Oi prazer william santos.
    te garando sou bonito, tb sou de
    são José dos Campos/SP adoro amizade em segredo
    tenho 25 anos sou bem apresentavel as chances de vcs Gostarem de mim são grandes. Casais e Mulheres são muito bem vindos.
    adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    ou email william.i9@hotmail.com
    tenho 1.72 de altura, corpo legal, dote 19cm grosso e lisinho,
    as veias do meu pau sao saltadas aguardo contato. Bjs e abraço.
    seu mais novo amigo rs william

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia. Queria chupar vc junto com minha esposa. poeta.3@hotmail.com

      Excluir
  36. DELÍCIA !!! É uma das minhas taras ver minha esposa com 1 ou 2 NEGÕES pra gente chupar juntos e EU ver ELA sendo fodida e se der vontade Eu também quero sentir uma pretona dessa, mas quero que gozem na nossa boca pra gente se beijar lambuzados de gala e chupando uma picona preta. MEU CONTATO: poeta.4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi sou de manaus quero conhecer mulher casada ou casal chamar no whastpps 09292071988

    ResponderExcluir