Sexlog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esposas de corno manso parte 8

Segue algumas fotos de esposas putinhas de corno manso sendo devoradas por comedores tarados: 


Está esposa aqui é muito vadia é a alegria do bairro, aproveitou a ausência do maridão para arrastar dois garotões do bairro para dentro de casa, os garotões não perderam tempo e se divertiram com a casada safada!

Corno manso fotografa esposa levando rola de dois machos comedores!  

Todo corno adora levar machos para suas esposas putinhas!

Todo corno adora se sentar para ver sua amada esposa satisfazendo outro macho! 

Está esposa puta amarra seu corno para ele ficar quietinho enquanto que ela é puta para outro!

Mais um manso que adora assistir sua esposa dando bem gostoso como só uma boa puta faz! 

Corno leva amigo para casa para meter com a esposa o tesão do manso é tanto que não aguenta e começa a bater punheta vendo sua esposa cavalgando no pau do amigo! 

Marido manso recebe grupo de amigos para eles fazerem sua esposa de puta!

Esposa de alagoas com dois comedores em cima da cama do marido corno manso! 

Esposa vadia alegria dos amigos do marido manso! 

Corno manso que já não dá mais no couro casado com mulher mais nova, fogosa, safada e puta arruma garotões para satisfazer e apagar o fogo da puta! 

26 comentários:

  1. se vc quer dar um presente a sua esposa envia seu email e marca um local...
    adorobussa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando minha esposa como nas fotos, peladinha, dando pra um garotao pra meu prazer em assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu adoraria realiza suas imaginacoe amigo tenho 24anos
      meu email devanleite@hotmail.com

      Excluir
    2. amigo se quiser,estou aqui tenho 30 anos 18cm de pica,sua esposa nõ vai se arrepender liga 986530566

      Excluir
  3. Tenha assistido a isso. Um amigo nosso, 20 anos mais novo, tem dado umas fodas e umas boas enrabadelas na minha esposa!
    É um tesão tremendo, ver isso, sem participar...
    Tenho alturas que ando uma semana sem ejacular, para no sábado assistir ao show! Por vezes não aguento e esporro-me sozinho, a ver o rapaz e a minha mulher curtindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo quero satifazer sua esposa para vc curtir tudo meu email loupa2013@hotmail.com entre em contacto para fazermos uma linda suruba

      Excluir
  4. sou muito feliz ao lado da minha esposa putinha, ela adora mamar um cacete e rebolar bem gostoso no cacete de outro macho. eu fico só observando e admirando minha putinha se divertir e gemer de prazer. ela adora levar leitinho na boquinha e depois lambe os dedos quererndo mais .ela é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola quero dar minha rola para sua esposa sou louro dos olhos azuis com uma rola grossa email loupa2013@hotmail.com vamos fazer uma festinha nois tres vc toparia

      Excluir
  5. maridos de sorte como eu queria q minha esposa aceitasse me fazer de corninho !!ela tem 1,65 alt 56 kg ohloe cab cast claros branquinha lindos peitos deliciosos bundinha linda e qdo ta c mt tezao pede pra ser enrrabada, humm adoraria ve-la pedindo pra o outro meter no seu cuzinho e me dizendo : olha amor ele vai me enrrabar humm vou gemer na vara dele amor so pra vc ver ta benzinho hummm q delicia de sonho.somos de sjc/ sp

    ResponderExcluir
  6. ola, sou de uberaba mg, gostaria de conhecer casais para sexo a 3 sou somente ativo, mas trazo com os dois. jsspcaetano@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou o Marcelo de SP/ZN. 43 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero minha esposa ser enfiada por traz por um garotao novo de 18 a 19 anos, atolando o pau na bunda dela..

    ResponderExcluir
  9. minha eposa quer dá para um negão e eu de uma vez ela é novinha e gostosa me deixa excitado quando ela fala mais ainda não aceitei só se ela sair com uma lésbica deliciaa na minha frente...

    ResponderExcluir
  10. esposas de corno de uberaba mg, liga para mim 34-96589914, sem discriçao de cor e idadade para cortimos uma fantasia gostosa.

    ResponderExcluir
  11. esposas de corno de uberaba mg, liga para mim 34-96589914, sem discriçao de cor e idadade para cortimos uma fantasia gostosa.

    ResponderExcluir
  12. Quero mulheres safadas do vale paraiba me liguem 12982282262

    ResponderExcluir
  13. Prazer william santos. branquinho rs :)
    moro em São José dos Campos,
    adoro uma festinha intima rsrs..
    mulheres e Casais sao muito
    bem vindos.. tenho 25 anos e sou bem apresentavel.
    meu whatssap pra contato!!!!
    (12) 981719020 Bjs

    ResponderExcluir
  14. fenandão sjc so para casais que gostam de uma putaria 24cm roola contato 12 988271534

    ResponderExcluir
  15. Olá sou de SP/ZL sou solteira e adoroo novinhos, sou uma putinha bem safada e adoro dar para 2 de uma vez..entrem em contato comigo
    nahttyrap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero casada ou casal de manaus Amazonas whastpps 09292071988

    ResponderExcluir
  17. negão quiti bengala so para casais que curtem uma rolaa grossa grande sou de sjc contato 12 997673785

    ResponderExcluir
  18. negão quiti bengala so para casais que curtem uma rolla grossa de um negão sou de sjc contato 12 997673785

    ResponderExcluir
  19. Ola cornos de uberaba e regiao, liga para mim,34-96589914 caetano 0k.

    ResponderExcluir