Sexlog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Gozadas em esposas de manso

Todo comedor de esposa de manso tem o dever e o direito de gozar assim na esposa do manso!

Comedor bom devolve a esposinha do manso assim cheia de porra no rostinho!

O bom comedor usa e abusa de esposinha de manso depois manda a putinha abrir a boquinha para tomar leite! 

O bom comedor de putinha casada não abre mão de ver sua porra toda despejada no rosto da safada! 
Comedor pode encher a buceta da esposa de manso de leite, afinal está buceta está para servir o comedor! 

Comedor pode gozar um pouco dentro da buceta e um pouco fora da esposa do manso, afinal quem manda é o comedor ele enche a putinha de porra como desejar!

Comedor também pode começar gozando em cima do cuzinho da esposa de manso e espalhar o creme até a bucetinha!

Aquela blusa que você manso deu de presente para sua esposinha no aniversário de casamento, o comedor pode sujar ela de porra se sua esposa não conseguir segurar toda a porra na boquinha, mas o bom manso deve limpar e depois lavar! 
O comedor pode ordenar que sua esposinha deite e abra bem a boquinha para levar gozada, é um direito de comedor gozar assim na sua esposa e fazer dela seu depósito de porra!
 

38 comentários:

  1. Gostaria de gozar em uma esposa safada e ver o marido bebendo a porra escorrendo... marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO GOZA NA BUCETA DA MINHA ESPOSA QUE EU LIMPO A PORRA TODINHA DA BUCETA DELA COM A LINGUA

      Excluir
    2. Adoraria ver a minha assim toda gozada!!! Quem quizer devolver a foto da minha esposa gozada entre em contato minhaesposa10@hotmail.com, tenho varias fotos dela

      Excluir
    3. Me mande e-mail com fotos dela que devolvo sim cheias de porra... Entre em contato amigo e gozo na bucetinha da sua esposa pra você limpar... marcelo_mc5@hotmail.com

      Excluir
    4. Goza gostoso dentro da minha Claudinha !!! Eu limpo tudo depois !!! Adoro ver a buceta dela molhadinha de porra !!! Ela é linda !!!!

      Excluir
    5. Eu posso fazer o seu desejo socarei porra nela melhor detalhe meu numero 055 96281392. Santos

      Excluir
    6. adoraria ver minha mulher toda gozada e depois lanber todinha tamben

      Excluir
  2. também adoro levar uma GOZADA NA BOQUINHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add ai Jessica adoro gozar na boquinha de safadinhas assim como vc...zancanaro.advlima@hotmail..com

      Excluir
    2. Jesica minha porra nao cabe toda na sua
      Boquinha vou ter que deichar um pouco na sua buceta ok

      Excluir
    3. Oi jessica add ai maneta_vp@hotmail.com e vms tc gosto de safadinhas assim como vc na cama

      Excluir
    4. Entao me add jesica meu whatssap e 04195119009 que vou te da bastante leitinho meu imail e lucianooliveira.1950@hotmail.com

      Excluir
    5. Oi jesica me add ai meu whatssap e 04195119009 que vou te da bastante lietinho meu imail e lucianooliveira.1950@hotmail.com

      Excluir
  3. Eu adoro enfiar meu pau na buceta de minha esposa quando ela ta cheia de porra de outro.

    ResponderExcluir
  4. meu gozo e de jato meu dote e 20 cm enteressados para eu enfiar gostoso em esposas e dote20_1234@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. http://cornaoepiranha.blogspot.com.br/ ATENÇÃO COMEDORES AKI É A KELLY, COMENTEM O Q FARIA COMIGO E PARTICIPEM DO NOSSO BLOG , MEU CORNO É BEM MANSO, E EU PUTA TENHO 22 ANOS,MORENA PEITUDA BUNDUDA E PUTA DE QUEM SER SAFADO,COMENTEM Q O CORNO LIBERA SAIO ATE SOZINHA BJOSSSSS KELLY S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to pronto. Corninho banharei tua espozinha com meu leite basta kere entra em contato 05599281392

      Excluir
    2. Kelly me liga sou de são bernardo do campo dou gato.9-87658715 Leandro

      Excluir
  6. realmente a porra do comedor é deliciosa o cheiro suave o sabor adoçicado e deixa a buceta da minha esposa muito mais macia minha esposa tem 21 anos loira muito gostosa e o dinho deixa ela cheinha de porra e eu limpo tudinho o fernando fabio e eté um coroa de 51 anos ta comendo ela ele é vizinho e eu dexo ela pega sol atraz de casa sabendo qe ele ve tudinho ai foi facil foi só ela começar a bater papo emquanto pegava sol e eu espiando levou trez dias e ele ja tava sentado do lado dela passando bronzeador nao deu outra fodeu ela muito gostoso e eu provei a porra dele qe é uma delicia o coroa ta viciado nela come toda semana e acha que eu nao sei kkkkk adoro a porra dele e dos outros comedores dela

    ResponderExcluir
  7. Delicia encher a bucetinha da esposinha de porra e deixar o corninho limpar a "sujeira", rsrsrs. Sempre deixo o corninho limpar meu pau quando tiro de dentro da bucetinha dela, quando me pedem eu atendo de bom grado! Isto é tarefa de um bom corninho. marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Para mulheres e casais afim de um comedor insaciável, que pode realizar qualquer fantasia, totalmente saudável para que vocês possam tomar quanta pora quiserem, entrem em contato com: angelo_loko@yahoo.com.br No Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  9. a minha pegou cria do comedor

    ResponderExcluir
  10. ola, sou de uberaba mg, gostaria de conhecer casal para trazar, se for tranzo com os dois, sou somente ativo. jsspcaetano@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ah se a minha esposa levasse uma gozada bem farta na boceta e me oferessese p/ limpar.. pena que ela não concorda com isso

    ResponderExcluir
  12. Tambem adoraria beijar e limpar a minha esposa toda gozada no rosto e pricipalmente na Buceta escorrendo muita porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ai corninhos pronto para socar e socar porra nas espozinhas e ver vces limparem bem sou do rs algumas cidades posso ate viajar Entra em contato 055 99281393

      Excluir
  13. QUEM QUER VER EU GOSANDO NA CAM

    ResponderExcluir
  14. quero poder ver sua buceta pela cam e gozar muito joaocarlinho_surf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu tbm gostaria d ver um cara bem dotado gozando dentro da bucetinha da minha esposa, e comer tbm em sequencia!!!

    ResponderExcluir
  16. kem kiser nos iniciar na troca d casais p melar nossas esposas d porra amoreskentess2@htmail.com

    ResponderExcluir
  17. estamos a procura de kras com farta ejaculação pra deixar minha esposinha pingando porra...nosso contato:ksalcapital2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. gostaria que alguem gosasse na buceta de minha esposa pra eu lamber

    ResponderExcluir
  19. adoro gozar na safada e ver o corno lambendo tudo

    ResponderExcluir
  20. a porra do comedor tem um sabor diferente limpei minha ex noiva e posso falar qe leite de comedor é uma delicia e to de namoradinha nova e ja tamo fantasiando outro macho logo logo vou poder ver ela fudendo com comedores e podendo saborear esse maravilhoso liquido que só vcs comedores tem

    ResponderExcluir
  21. Quero ver minha morena sentando num cacetao cheio de porra !!

    ResponderExcluir
  22. Algum amigo corno manso é só me ligar 022 997411982 vivo ou 022 981070766 tim csf.profissional@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi eu gostaria de gozar na buceta de sua putinha entre em contato imail lucianooliveira.1950@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola a todos...Gosto de comer mulher de corno até 40 anos, lambuzar com minha porra e comer o cu.Sou discreto, ativo somente. Se for do interior proximo a região de Piracicaba e Limeira podemos marcar. Sou magro, cheiroso, pau medio. Num gosto de frescuras pra enviar fotos ou enrolação pra marcar sexo. É marcar e rolar. A principio mando uma de rosto de do pau. Whats (Claro): 19-98918-7546. Explica que viu aqui o anuncio aqui ao mandar msg pra mim saber. Abraços...Alexandre

    ResponderExcluir