Sexlog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Esposas de corno parte 14

Fotos de esposas gostosas, safadas e putinhas com seus comedores enviadas por seus maridos cornos liberais!

Me chamo Ribeiro sou casado à dez anos com á Su, desde o inicio de nosso casamento sempre gostei de ser corno, já perdi as contas de quantos amantes minha esposa  teve, já perdi as contas de quantos comedores já meteram com minha esposinha, gostaria de  publicar está foto, nela minha esposa sentou na rola do seu amante e me mandou colocar o rosto no meio de suas pernas e lamber sua buceta! 

Está minha esposa a She, ela é muito safada e putinha, nesta foto eu estava em casa, ela tinha saido com dois colegas do trabalho dela para uma comemoração em um barzinho, derrepente ela me ligou e me fez adivinhar e disse: amorzinho, estou com minha mãozinha cheia, é algo grande e duro, você adivinha o que é amorzinho? eu como sabia que ela iria à um barzinho respondi que era um taco de sinuca, ela então deu uma risadinha e só me disse que eu quase acertei e desligou o telefone, quando ela chegou em casa me mostrou está foto, ela segurando o pau de um de seus colegas, e ainda me contou em detalhes a transa que ela teve em um motel com este colega! amo está mulher... 

Sou o RO marido dessa esposa linda, safada e muito puta, nós temos um sitio mas pouco vamos lá neste sitio, então temos um caseiro, toda vez que vamos em nosso sitio minha esposa mete com o caseiro, nesta foto minha esposa está de vestido levantado com o caseiro, vocês acreditam que quando vamos ao nosso sitio minha esposa dorme as noites na casa do caseiro e me deixa sozinho? pois é verdade! ela diz para mim que ela é a puta do caseiro!    

Olá pessoal me chamo Andrea quero publicar está foto aqui em que mando ou melhor ordeno meu maridinho corninho colocar o pau do meu amante na minha buceta... ficou linda a foto né?   

Me chamo Rubens está é a foto de minha esposa com um amigo meu, este meu amigo está recém separado eu e este meu amigo estávamos em um bar então ele me contou que já estava há algum tempo sem dar uma, disse também que não gostava de meter usando camisinha, como ele é muito meu amigo levei ele para minha casa para dar uma na minha esposa e claro sem camisinha!  

Me chamo Rodolfo e está é minha esposa LA, encontramos este comedor pela net, bati está foto dele com minha esposinha no colo!

Está é minha esposa Layde, nesta foto ela está sendo puta de dois negões que conhecemos recentemente, os dois deixaram minha esposa bem comida e eu adorei assistir tudo pena que eles só me deixaram tirar está foto, mas quero agradecer aos dois por me proporcionar momentos de puro tesão!  
Está é a minha esposa Ma dando de quatro para um primo meu, este meu primo está passando uma temporada em minha casa, acabei liberando minha esposa pra ele!

Minha esposa conheceu um rapaz pela net em um site de cornos e logo marcaram para meter, o rapaz marcou para comer minha mulher na casa dele, acompanhei minha esposa e o resultado é este minha esposa vestida de puta levando rola de quatro até eu cai na rola! adorei...

Me chamo Gilberto sou casado a seis anos, está é minha esposa chupando o saco e as bolas do seu amante na minha frente!

Chamo- me Romário sou casado com está delícia de mulher há três anos, nesta foto o amante está comendo o cu dela, minha esposa adora dar o cuzinho e geme muito e bem alto, me chama de corno, mando eu ver e aprender como se come o cu de uma safada, e eu? adorooooooooo  

Bom pessoal está é minha esposinha Ale, minha esposa tem tara por negões, ela não pode ver um negão que fica com a buceta molhada, a história dessa foto é a seguinte: eu e minha esposa estavámos dando uma volta de carro, fomos em um barzinho e lá tinha um segurança negão, minha esposa ficou doida, pois o segurança era alto e bem forte, ela não tirava os olhos do negão, a safada não aguentou e foi até o negão, conversou um pouco e logo voltou para onde eu estava e falou para irmos embora, quando passamos perto de onde o negão estava, o negão veio atrás de nós, minha esposa então me disse que ela iria dar para o cara, então entrei no carro e logo minha esposa entrou no carro junto com o negão, eu dirigia e minha esposa no banco de trás se beijava com o negão, minha esposa me mandou parar em um lugar deserto, achei o lugar e então parei o carro, minha esposa saiu do carro, encostou no capo do carro levantou a saia empinou a bunda, o negão não perdeu tempo abaixou a calça ficando com a cueca no meio das coxas, então o negão pegou minha esposa e enfiou toda a rola na buceta dela, o negão comeu com gosto, chamava ela te puta, vadia, piranha oferecida, puta de corno manso, minha esposa gozou, o negão meteu mais um pouco tirou a rola de dentro da minha esposa e gozou em cima da bunda dela, depois de gozar o negão levantou as calças e me fez levar ele de volta ao barzinho pois ele estava trabalhando, no caminho ele beijava minha esposa e dizia que ela iria ser a puta dele, bem deixei ele onde ele trabalhava ele deu o numero do telefone para minha esposa, depois disso ele comeu mais umas vezes minha esposa, mas não sei porque o negão sumiu nunca mais o vimos, espero que ele leia isto pois ele saberá de quem se trata e volte a comer a puta dele minha esposa!

10 comentários:

  1. quero muiiito ser un corno manso limpar ela todinha da porra do macho alguem pode me ajudar pode egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tá procurando um macho pra comer sua esposa? Podemos conversar a respeito e quem sabe realizarmos nossas fantasias.
    Sou Marcelo de SP, 40 anos, casado, militar, sigiloso, educado e discreto.
    Procuro esposas para relacionamentos na presença ou não do marido para intensos momentos de prazer, sem cobranças obrigações ou grudes.
    Me mande fotos da sua esposa

    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Adorei. minha fantasia tbm, ver minha esposa sendo fotida por um negro roludo e asistir e paticipar pondo pau do negão em sua xana e pedir para ele encher sua xana de muita porra, para depois chupa-la e beber toda porra...

    ResponderExcluir
  4. parabéns Rodolfo, meu sonho é ver a minha ruivinha gemendo numa rola enorme dessas, mas ela não tpa de geito nenhum.
    se alguem acha que convence ela sem ela saber...
    soueusex@hotmail.com
    ass, corno apaixonado.

    ResponderExcluir
  5. Ola cornos de uberaba e regiao, gosto de esposas safadinhas escreva pra mim,jsspcaetano@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Maridos de hoje tem que agir assim,liberar a mulher sem duvida,porem elas precisam curtir isso mas com preservativos,ai vale tudo,se elas gostam porque contrariar.

    ResponderExcluir
  7. adorei a minha tambem e assim gostaria que algum comedor me ligase 063092470396
    18 06 2013

    ResponderExcluir
  8. euquero esposas liberadas 31 anos pau grosso 02881217026

    ResponderExcluir
  9. tenho belas fotos da minha esposa muito gostosa se quiser podemos trocar gosto muito de ver os comentarios fico todo exitado e bato uma punheta imaginsndo vc comendo ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo vc mora em que regiao? Me liga se vc permitir posso comer bem gostoso sua esposa

      Excluir