Sexlog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Conto: Minha esposa adora rola de homem casado

Minha esposa adora rola de homem casado
Tenho 30 anos sou casado á cinco anos, sempre adorei exibir minha esposa adoro andar de mãos dadas com ela pelas ruas com ela vestida com roupas que a deixam parecendo uma puta, adoro ver os machos olhando sem disfarçar para a bunda, peitos e buceta da minha mulher, adoro ser um corno e sou daqueles bem mansinho, minha esposa dá para outros na minha frente,  meus amigos, os amigos dela, patrão, desconhecidos todos já comeram minha esposa, minha mulher chama se Ivonete, ela branquinha, tem 28 anos, tem uma bundinha bem empinada, uma buceta volumosa, quando ela está só de calcinha dá a impressão que a buceta está inchadinha, tem uns peitinhos pequenos com um biquinho rosadinho. Minha esposa adora ser tratada pelos machos como uma vadia, puta e biscate, ela é tarada por rola de homem casado, ela me diz que adora ser puta e depósito de porra para macho casado, á uns dias atrás ela trouxe para nossa casa o patrão dela, um homem de 48 anos casado a dez, assim que minha esposa chegou com este patrão ela foi tomar banho e se vestir para o macho, enquanto isto o cara ficou comigo na sala, então o macho me disse que tem uma rola de 20 cm, que tem uma gozada farta, disse ainda que adora comer um cuzinho, mas que infelizmente sua esposa não liberava a bundinha, disse que adora gozar na cara de mulher mas que também sua esposa não permitia.
Bom minha esposa apareceu na sala vestida numa sainha branca bem curta e coladinha, na parte de cima  um sutiã verde de renda e lycra, ela sentou no colinho do patrão, o cara alisou as pernas dela e disse:

_Que cabelinhos cheirosos minha puta.
Minha esposa disse:
_Vamos para o quarto meu macho, vou te dar em cima da cama  desse corninho.
Fomos pra o quarto... já no quarto o patrão agarrou ela por trás,  minha mulher empinou bem o rabinho  começou a rebolar e a  gemer, o cara lambendo o pescocinho da minha esposa dizia:
_Vadia! puta safada! vou te usar e te comer todinha, seu marido corninho vai adorar o que vou fazer com você.
O cara começou a tirar a roupa, ficou apenas de cueca, pegou minha esposinha, a putinha empinou o rabinho, a sainha branca era transparente, dava para ver a calcinha de cor verde também enfiada no meio da bundinha, o cara apertava dava tapas na bunda dela e dizia:
_olha que safada, gosta de ver está vadia empinando o rabinho assim para outro macho?
O cara mandou minha esposa se ajoelhar, a vadia bem obediente se ajoelhou começou a dar beijos na cueca do macho e dizia:
_Aiiiiiiiii... que delícia! que rola enorme! faça tudo que você quiser comigo seu roludo safado, adoro pau de macho casado... estou aqui para fazer o que sua esposa não faz, me use safado! quer bater em mim? bate na minha cara vai?
O cara ouvindo minha esposa falar isto, ficou louco, deu um tapa na cara da minha esposa, e disse:
_Sua puta! sua vadia! gosta de apanhar vagabunda?
Minha esposa respondeu:
_Aiiiiiiiiiii... Aiiiiiiiiii adoro!
Minha esposa levou outro tapa, ela abaixou a cueca do cara e começou a fazer um boquete. O cara gemendo dizia:
_Que boquinha gostosa! mama puta! isso assim sua vadia! nossa como chupa bem!
Minha mulher chupou por uns três minutos, então o cara tirou a rola da boquinha dela e começou a bater na cara dela com a rola e xingava:
_Gosta disso vagabunda! toma...safada! piranha! cadela! então o cara levantou minha mulher do chão segurando ela pelos cabelos, já em pé ele encostou minha esposa no guarda-roupa, levantou a sainha dela puxou a calcinha pro ladinho, apontou aquela pica enorme e enfiou tudinho dentro da buceta da minha esposa. A vadia com a bundinha bem empinada, dizia:
_Nossa! nossa! que pica é está seu safado? Aiiiiiiiiii que gostoso! vou gozar muito neste cacete de macho casado...
O cara comia mandava ela rebolar, batia na bundinha dela, puxava os cabelos dela e a xingava muito, minha esposa estava gemendo muito e alto. Derrepente ela começou a ter espasmos ela estava gozando no pau do macho. O cara vendo que ela gozou disse:
_Vadia! se gozou toda né vagabunda? que buça apertadinha é esta hein? vou gozar na sua cara todinha... o cara comeu mais um pouco e derrepente tirou o cacete de dentro da minha mulher mandou ela se ajoelhar, minha esposinha ficou de joelhos  abriu a boquinha, e olhando para o macho disse:
_Goza! goza cacetudo! me mela todinha vai? sou seu depósito de porra! Aiiiiiiii... hummm... gozaaaaa!   
O cara batia punheta com o pau apontado para o rosto da minha mulher, derrepente o cara começou a gozar, e gozou muito, a porra dele era farta e bem grossa, minha mulher ficou com o rosto todo esporrado, até os cabelos dela tinha porra, o cara colocou o pau dentro da boquinha dela e disse:
_Puta! vadia! olha como deixei está sua esposinha safada seu corninho bundão!

O cara retirou o pau da boca dela mandou ela se levantar e ir limpar o rosto, minha esposa foi para o banheiro, então o cara me disse:
_Adorei sua esposa, vou comer ela direto, agora ela vai ser minha puta.
Minha esposa retornou do banheiro com o rostinho limpinho, o patrão dela se deitou peladão na minha cama e mandou minha esposa dançar rebolando a bundinha, minha esposa obedeceu, dançava e rebolava o rabinho e perguntava se o cara estava gostando.
A rola do cara ficou super dura novamente ele mandou ela parar de dançar, chamou ela para a cama, mandou ela deitar o rostinho sobre sua barriga, e mandou ela mamar o cacete, enquanto minha esposa chupava o cara acariciava a bundinha da minha mulher e dizia:
_Vou comer esta bundinha e você vai ser bem boazinha e obediente e vai aguentar tudinho, adoro um cuzinho... isso continua assim vagabunda, chupa! isso! isso... que gostoso!
O cara então mandou minha mulher se deitar de bruços, a putinha se deitou, ele mandou ela deixar o rabinho bem empinadinho, pegou o lubrificante passou no cacete todinho, mandou minha mulher abrir o rabo e passou um pouco de lubrificante no cuzinho dela, então ele segurou o cacete e apontou na direção do cu da minha mulher, começou a tentar enfiar, a cabeça do cacete dele era muito grande  ele tentava enfiar mas nada de entrar, após algumas tentativas ele perdeu a cabeça deu um belo tapa na lateral da bunda da minha esposa e gritou irritado:

 




_Não tranca este cu sua vagabunda! relaxa vadia!
Minha esposa gemendo dizia:
_Eu não estou trancando o cuzinho... calma! seu pau é muito grande, calma safado! vai entrar bem gostoso tá? enfia bem devagarinho no cuzinho da sua putinha vai?
O cara continuou tentando até que o cuzinho da minha esposa conseguiu engolir aquela cabeça de rola. Minha mulhezinha então dizia gemendo:
_Aiiiiiiii... devagar amor! viu como entrou gostoso? isso assim bem devagarinho....
O cara ia enfiando e dizia:
_Que cu apertadinho! adoro mulher de corno! toma vadia! gosta de dar a bundinha gosta?
Minha esposa respondia:
_Adoro! sua mulher não te dá a bundinha é? eu dou bem gostoso tá? Está gostoso meu cuzinho?
O macho respondia?
_Está uma delícia vadia! Aiiiiiiii que apertadinho! está quase tudo dentro desse rabinho! Aiiiii que gostoso...
O cara enfiou tudinho dentro da bundinha da minha mulher se deitou em cima do corpo dela e começou a meter bem devagarinho, minha esposa gemia e dizia:
_Aiiiiiiii seu safado está doendo! nossa que rola é está hein? está vendo porque sua esposa não te dá a bunda? Aiiiiiiii tá doendo! mas está tão gostoso! adoro sentir um macho assim todo dentro de mim...
O cara comia, gemia e uivava:
_Que rabo delicioso! como eu estava precisando de um cu assim! que delícia de cuzinho! toma piranha! toma pica no meio desse rabo gostoso... ele chupava, lambia o pescoço e mordia a nuca da minha mulher e xingava ela e a mim?
_Estou adorando seu cuzinho sua puta! mulherzinha de corno! adoro mulher de corno! olha corninho sua esposinha tomando 20 cm de rola na bundinha, gosta de ver ela assim né? então veja!
Minha mulher gozou dando o rabo, o cara então disse:
_Gozou dando a bunda sua vadia? gosta disso né? puta safada!
Minha esposa:
_Aiiiiiiii adoro! que delícia dar o rabo pra você!  vai contar para sua esposa que você estava com o cacete dentro da bunda de outra vai?
O cara então puxou o cabelo dela virou o rostinho dela  deu um tapa e disse:
_Cuzuda! puta de corno! tire a nome da minha mulher dessa sua boca!
O cara continuou comendo a bunda da minha mulher e quando estava prestes a gozar disse ainda encaixado na minha esposa:
_Vagabunda! estou quase gozando, só não sei se gozo dentro dessa sua bunda ou nesta sua cara, escolhe vadia onde você quer minha porra.
Minha esposa gemendo escolheu:
_Quero na cara seu safado! goza mela minha cara com sua porra, não é disso que você gosta?
O cara então tirou o pau da bunda da minha mulher ficou em pé em cima da cama minha esposa se ajoelhou, o cara gozou muito novamente na cara dela, olhou para mim e disse:
_Caralho adorei sua esposa, ela é demais! queria que minha esposa fosse boa de cama como está sua, agora preciso tomar um banho não posso chegar em casa com cheiro de puta.
Minha esposa entregou uma toalha para o macho e foi com ele para o banheiro os dois tomaram banho juntos.Quando retornaram o cara se vestiu, agradeceu-me mais uma vez por eu ter deixado ele usar e abusar da minha esposinha, e foi embora.
Minha mulher olhou pra mim e disse:
_Aiiiiiii meu corninho, adorei! vou mimi sua esposinha está cansadinha e toda abertinha! me deu um selinho e foi dormir...



 
 
 
 
 

21 comentários:

  1. Corno.....sou casado e adoro comer putas feito sua esposa.......gosto de mulher bem puta e safada......sou do R.J.....aguardo contato.

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro meter em putas casadas.
    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Ola corno adorei seu relato e sua esposinha é uma putinha deliciosa! Quero usar ela também, sou de SP, entre em contato pra eu gozar no cuzinho dela tb.
    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiii, ja estou toda molhadinha...vem, vem, vem, abrir tudo.

    ResponderExcluir
  5. AVISO A TODAS A MULHERES BEM CASADAS DO BRASIL QUE....SEJAM PUTASSSSSSSSSS, NA CAMA COM SEUS MARIDOS ELES ADORAMMMMMMMMMMMMMMMM, MULHERES CERTINHAS NA CAMA NAO ROLA ELES DETESTAM.

    ResponderExcluir
  6. Corno que namorar uma putinha so de sao paulo e quero uma namorada bem putinha so mulher me liga 11=953885146 e tim

    ResponderExcluir
  7. entra em contato comigo meu email marcelotorres207@hotmail.com
    adoro uma safada assim.

    ResponderExcluir
  8. manda seu telefone de contato pra mim,prferencia tim ou fixo.

    ResponderExcluir
  9. cornos mansos me escrevam, quero aprender mais com voces. sou corno a pouco tempo mas adooooro esperar minha esposinha linda voltar com cheiro de macho, toda marcada e xotinha vermelha de tanto dar............cares77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Engraçado... a Chris tambem só dá pra homens casados. Desde menina! Antes de casar comigo foi amante oficial do patrão dela. E agora, depois de casada, a primeira exigência é que o cara seja casado.

    ResponderExcluir
  11. https://www.facebook.com/liu.sampaio.7

    ResponderExcluir
  12. Meu email: andrecapixaba2009@hotmail.com
    adoraria fuder sua esposa!!!!!

    ResponderExcluir
  13. sou comedor de recife 16cm grossa adoro fode com o corno olhando 81-95681660.

    ResponderExcluir
  14. sou comedor de recife 16cm grossa adoro fode com o corno olhando 81-95681660.

    ResponderExcluir
  15. sou comedor de recife 16cm grossa adoro fode com o corno olhando 81-95681660.

    ResponderExcluir
  16. sou comedor de recife 16cm grossa adoro fode com o corno olhando 81-95681660.

    ResponderExcluir
  17. nossa adoraria comer o cu da ivonete sem duvida e muito gostoso adoro fuder casada ea ivonete seria meu prato principal

    ResponderExcluir
  18. a cris e outra que eu adoraria comer o cu

    ResponderExcluir