Sexlog

domingo, 17 de março de 2013

Esposas exibicionistas 1

Esposas exibicionistas de corno!
Todo corno adora ter uma esposa exibicionista, a esposa exibicionista de corno tem a necessidade irresistível de se mostrar em público e geralmente o fotógrafo é o marido corninho, que sente muito tesão ao ver sua esposa se mostrando.

A esposa exibicionista de corno na viagem pede para parar o carro para tirar uma foto assim no meio da estrada.

A esposa exibicionista em uma pracinha deserta com o macho comedor.

A esposa exibicionista no meio do mato.

A esposa exibicionista á caminho do motel para na beira da estrada para tirar uma foto assim com o comedor.

A esposa exibicionista chegando na casa do comedor.

A esposa exibicionista no estacionamento do motel.

A esposa exibicionista em casa á espera do vizinho.

A esposa exibicionista em uma festa.

A esposa exibicionista em um banheiro público.

A esposa exibicionista em um corredor de loja.

A esposa exibicionista em um parque.

A esposa exibicionista em uma praça de um clube.


13 comentários:

  1. Adoro extbir minha esposa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fotos e videos d e sua esposa amigo adoro.. meu e-amil eh eros.mineiro@bol.com.br

      Excluir
    2. Também quero ver
      vinigrohl13@gmail.com

      Excluir
  2. Amaria receber tambem...marelper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. que esposa gostosa adoraria fuder ela celular 8894934687 sou de sobral ce mas vou onde mora ou outras casadas entrem em contato

    ResponderExcluir
  4. tb quero ver marelper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adoro esposas taradas (16)997379318

    ResponderExcluir
  6. que mulher gostosa manda pra mim tbem, lopes.hd@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seu Blog é ótimo. Gostaria de fazer uma parceria com vocês. Nosso blog é: http://avadiaeocorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha rainha ontem estava usando uma linda mini saia que deixou a calcinha toda a mostra! Eu fiquei louco te tesao! Que delicia! (casadosubmissorv@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Casais de Curitiba !!
    ola pessoal queremos contato com casais de curitiba e região, ela tem quer ser gordinha assim como minha esposa, que tem 130 cm de bunda e usa fio-dental na praia nosso contato é :
    adilsoncwb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dogging... . parque nautico iguaçu.. todos os dias em varios horários... somos casal ela tem 29 anos bem gata e gostosa... tenho uma outra amiga que é meia fofinha e bem apertadinha, sempre vamos a este parque e sempre conseguimos casais... muito bom o local é na estrada para a Sanepar... bjs.

      Excluir
  10. Amor �� mulheres exibicionista adoro admira uma gostosinha se vc é de Fortaleza ou região metropolitana meu watsssap(85)81460554

    ResponderExcluir