Sexlog

sábado, 25 de maio de 2013

Cornos bissexuais 1

Tudo que o corno bissexual mais quer é que sua companheira tenha sempre amantes, ele torce e sonha que ela sempre encontre comedores que permitam ele à auxiliar a companheira na tarefa de deixar o comedor satisfeito.
Abaixo alguns exemplos de corninhos bissexuais e suas companheiras com machos comedores.

O corno bissexual sonha em tomar a gozada do comedor de sua companheira.

ele sonha e torce para que o comedor, o permita estar assim com uma bola na boca,

ele faz questão de ajudar a preparar a companheira para o comedor,

tudo que ele mais quer é estar no lugar de sua companheira sentindo o macho comedor dentro dele,

ele se sente feliz quando a companheira leva um comedor para casa para ambos dividirem, 

ele quer sentir a sensação de como é chupar um pau e ao mesmo tempo tomar um rola no rabinho,

ele quer proporcionar para o comedor uma chupada dupla e se o comedor disser que ele chupa melhor que a companheira ele se sentirá uma boa putinha, 

Se o comedor permitir o corno bisssexual é guloso, enquanto a companheira toma rola na boquinha ele ataca o saco as bolas do comedor.  

3 comentários:

  1. quanto mais vejo essas postagens mais al
    enta minha vontade de sentir o corninho me xupando me mast ou ate quem sabe a ele pedindo pra eu por no czinho dele tbem mais oq eu mais desejo e ganhar uma boa xupada depois de foder sua mulherzinha ele comesar a mamar meu kct ate eu gzar em sua bica negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. vendo essa delicia de enrrabar amulher do corno mim dar vontade de inlouquercer de tanto tesão e uma delicia que vontade de comer amulher dos outros euma maravilha casadas entrem em contato comigo meu celular 8894934687 moro em sobral ce sou moreno claro tenho 29 anos cabelos lisos aguardo contato

    ResponderExcluir
  3. Adoro ser mamado pelo casal.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir