Sexlog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Corno oferece á esposa

Corno bem mansinho oferece sua esposinha Lilian para comedores de casadas, o corninho manda dizer aos comedores de plantão que sua esposa Lilian adora vestir fantasias  para seu macho comedor, ela é linda, safadinha e muito gostosa adora estar com mais de um homem na cama e é viciada em um leitinho na boquinha.

Vejam como a boquinha da Lilian é linda, minha esposa tem muito orgulho dessa boca, ela sempre diz:
 _minha boca é muito linda né meu corninho?
Eu sempre digo que é linda e muito gostosa a boca dela, e vocês comedores o que acham da boca da minha esposa?
   Saibam que está boquinha adora mamar um pau, adora um leitinho de pica e eu o seu marido corninho manso adora ver ela de joelhos na frente do comedor para ser "leitada" na boca pelo comedor.
Contatos: kdk1948@live.com
                                      
O marido corninho apresenta á vocês comedores, a bucetinha e o cuzinho da esposa Lilian

Olá, e está é a minha esposa Lilian somos iniciantes descobri que adoro ser corno, adoro ver minha esposa com outro homem, nesta foto minha esposa está assim de quatro levando rola na bucetinha de um amigo meu, nossa neste dia bati muitas punhetas vendo minha Lilian gemendo no pau do meu amigo.
Gostaram da minha mulher?

kdk1948@live.com
 

 






                                     

                          

           





                                      

                                                                       


12 comentários:

  1. ola adorei a boquinha dela gostaria que xupasse meu pau sou um homem casado e discreto meu email:neloindiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua mulher tou louco para fodela,
    tenho 22 anos mi add. Cesarso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ja imaginou sua ver sua linda esposa entrando dentro de um caminhão para servir como uma verdadeira putinha e vc corninho ali vendo e fotografando tudo na privacidade de uma cabine.... se gostou me ligue 0xx11986154613

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua esposinha e quero fode-la gostoso... Estou em SP. quero fuder ela na sua frente.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a putinha da sua mulher quero come-la bem gostoso na sua frente corninho...
    albertolucia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Q delicia de mulher.
    loirorj1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho um pau de 23cm muito grosso tua gata de cu inpinado como na fotto querria meter meus 23cm nesse cu so pra ver se ela aguentaria sem chorar so jemer miro.b2611@hotmail.com ou gmail

    ResponderExcluir
  8. OI vamos entrar em contato carloscarvalhocosta2@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi vamos entrar em contato carloscaravalhocosta2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. OI vamos entrar em contato carloscarvalhocosta2@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. nossa adoraria comer muito essa safadinha entrem em contato , garanto que não vao se arrepender joaofadel@outlook.com

    ResponderExcluir