Sexlog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Esposa de corno no telefone

Logo pela manhã o corno manso sai para mais um dia de trabalho e deixa a esposinha em casa, ela muito safada e com muito tesão, não aguenta de tanta vontade de dar, pois ela está com a bucetinha latejando e molhadinha de vontade de tomar um cacete, pois o marido corninho não á comeu na noite que se passou.
Então ela liga para seu macho comedor para combinar para logo mais uma foda e o marido corninho quando chegar terá que assistir sua esposa metendo, gemendo e rebolando enquanto toma pica do comedor. Mas é assim que o corno assumido gosta, ele sente prazer e incentiva mais e mais á esposa.

 Fotos legendadas:

 Ah minha puta, vou te pegar de jeito, vou comer sua buceta e o seu cuzinho... e tudo na frente do seu marido? 

 Aiiiii então vem... sua putinha casada está toda molhadinha. Quero dá muito para você, prometo ser uma puta bem obediente... 
                                   
È assim mesmo que eu gosto...estou com meu cacete duro, estou louco para sentir sua boca chupando meu cacete, você chupa muito bem, sabia sua putinha?

AIIIIII que delícia seu safado... queria estar aí chupando seu pau bem gostoso, depois queria estar sentadinha no seu colo. Meu marido não me comeu à noite, estou com a buceta latejando e molhadinha, mas eu não quero o pau do meu maridinho quero o seu.

Assim eu não aguento putinha... não vejo a hora de te pegar, avise seu maridinho que hoje vou te usar muito, vou te tratar como uma verdadeira puta. 

Tá bom meu macho, vou avisar para meu corninho...
Não vejo a hora de estar tomando este seu cacetão, tchauzinho e beijos e lambidas nesta rola gostosa.




Um comentário:

  1. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir